Hoje acordei com a sensação que estava atrasado para algo! Estarei eu preocupado com a entrega da monografia para o final deste mês? CLARO!!! Mas não depende só de mim, o meu tutor ainda não teve "tempo" para ler e aprovar ou rejeitar!!! Pufff, ASSSS!!!
Mas logo depois de acordar e me dar esta sensação resolvi ir tomar um coffe com a Isabel e acabar com a ressaca de cafeína que me dá ao acordar. Enquanto estava na explanada do "Caruso" Veio-me à mente: - epá mas agora tens tempo de "sobra"! Passo a explicar, (para os interessados, senão passem ao paragrafo seguinte) desde 2006 que ando a tirar o curso de Fisioterapia ao mesmo tempo que trabalho por turnos, e até à bem pouco tempo mal tinha tempo pra gerir o tempo como queria, tinha de ser como na altura as "obrigações" assim o exigiam, daí agora ter tempo também para escrever e "falar" com o desconhecido.
Ao deparar-me com o tempo de "sobra" decidi inscrever-me num ginásio! Epá! Sim! Um ginásio, diriam vocês: ya,ya que tem de especial?!, eu digo-vos , pra mim até é um passo bastante importante, pois eu para além de não ter paciência para estar a ver gajos de peito inchado, a inventar mil e uma formas de acalmarem a testosterona acumulada pelos programas que executam ao fazerem-se a todas as "xixas" que passam! Atenção também gosto de mirar as xixas, mas acho que vocês perceberam o que quero dizer...
Quero perder peso e ter o dito "luxo" que acho que mereço ao pagar o que vou pagar pelo ginásio, é claro que se tem direito a tudo, piscina, sauna, hidromassagem, aulas de tudo e mais alguma coisa, acompanhamento e bla,bla,bla, mirar xixas e terei direito a uma toalha!!! Epá a da toalha é que é!!! Deveria era sr obrigatório e não um direito!!! E agora quando increver!!! E deverei eu pagar um balurdio para ir "todos os dias"!?
Epá mas as aulas de tai-chi...
E ao mesmo tempo pelo facto de ter tempo vieram à mente os tempo de "moto rato" que outrora tinha, andar com o cabelo oleoso, parar onde queria , furar transito e ver a cara de desespero do pessoal de carro nas filas de transito!!! Quero ter uma mota, nem que seja uma scooter para sentir o que sentia, mas ao partilhar com a "girl" o que penso levo logo na cabeça - "olha as despesas, os custo, será que te compensa!?" epá!!! Sinceramente NÃO!! Mas quanto é que se deve gastar para obter sensações que se gosta ou se sente falta, quanto vale ser de novo "um puto" a fim de inventar mil e uma desculpas para se ter moto de novo!?? Tudo bem... Mas as pessoas também gastam € em viagens onde muitas vezes nem sabem se vão gostar e no entanto é um investimento? NÃO!! Mas depois logo dizem: "ahhhh é cultura, é investimento pessoal"!! Exacto é o que sinto em rebentar o dinheiro que obtenho.... TENHO DE FAZER CONTAS À VIDA... Mas a Scooter e ir pó ginásio nela.... É QUE ERA!!!!
No fundo acho que todos procuramos formas de ocupar o tempo em coisas agradáveis e que de certa foram nos proporcionem prazer... mas para isso é preciso tempo, cada vez mais gastamos para ocupar o pouco tempo que nos resta do dia em actos minúsculos de prazer... agora o que cada um procura... é muiiitoooo relativo! Serei eu materialista?! Um pouco... confesso... Mas também se não tiver não passo mal.... Sou como sou...Mas se me derem uma longboard , boas condições de surf e tempo fantástico, não me vou lembrar do ginásio , da scooter ou do dinheiro que ganho...
Stay Cool...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário